domingo, 7 de fevereiro de 2010

Equipe Nutrição em Foco


Bom, aqui está uma foto que ainda não havia postado, da primeira confraternização que participei juntamente com a equipe do Portal Nutrição em Foco e Interagi Tecnologia.
Tudo começou à partir de uma indicação que a Laila fez sobre mim para a Juliana, sendo que ela nem me conhecia direito ainda! rs... Obrigada Laila pela confiança e apoio! =)

Desde a primeira entrevista, com a Nutricionista Juliana Tolêdo (Júú...rs), percebi que não estaria somente em um estágio, mas em um local em que as pessoas se unem, usando a criatividade, força de vontade, responsabilidade, o conhecimento e acima de tudo a amizade, para fazer um trabalho de qualidade!
Obrigada Jú, por estar à cada dia me apoiando, me orientando... Estar ao seu lado é sinal de aprendizagem na certa!!! Até momentos que parecem ser tensos, vc os torna hilários!!! Tanto é que eu não esqueço mais que... "Eu não sou baú de segredos de ninguém!" kkkkk... Só vc viu! rsrs... =)
Está sendo um prazer fazer parte do rol das nutrifoquetes!! \õ/
Muito Obrigada por Tudo!!!

E realmente o Nutrição em Foco, estará sempre Nutrindo o Seu Conhecimento!!!

( Mãe, Pai... Amo vocês! )

10 comentários:

  1. Só fazendo parte desta equipe maravilhosa pra saber o que é ser uma Nutrifoquete!! É uma energia positiva inenarrável que acontece no Nutrição em Foco que não dá vontade de sair de lá nunquinha!!! Todos da equipe são maravilhosos!!! Amo vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal! A equipe é realmente única... Nós aprendemos coisas que vão além de matérias feitas para o Portal. A Ju é uma pessoa incrível que nos ensina coisas o tempo todo (além de nos fazer rir muito!!). Bjos

    ResponderExcluir
  3. Párabens pelo blogue Tályta, também estou te seguindo e aproveitando suas dicas.

    Beijokasss e um ótemo carnaval! Até!

    ResponderExcluir
  4. Oi Talyta, obrigada pela visita no meu blog, o seu blog é show de bola tb, adoro esse mundo da nutrição, não que tenha vocação para ser uma, mas me interesso muito, vai ser mto bom acompanhar seu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho , fico feliz de saber que gostou do meu cantinho. Também adorei o seu super informativo, já sou uma seguidora!
    Parabéns, um beijo grande.

    ResponderExcluir
  6. Oi talyta, está lindo o seu blog, estou te seguindo. Olha achei interessante o post da maça, então é por isso que sinto muita fome após comer mais de 2 maças!! tirou minha dúvida;
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Bom carnaval, depois passo com mais calma, to seguindo. bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá! Obrigada pela visita!
    Já estou te seguindo... Gostei muito do seu blog, aguardo suas dicas com carinho!
    Beijos, Nathália

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, obrigada pela visita, tb adorei seu blog principalmente pq sou super interessada no assunto, estou te seguindo...beijos...estarei sempre por aqui

    ResponderExcluir
  10. Hehe... Obrigada pelo carinho, Tályta! A ideia é agregar, crescer sempre! Bjo!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! =)